Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Como eu adoro chuva...(ou deveria dizer, POSTAGENS?)

Para a primeira postagem "oficial" do Blog, nada mais justo do que uma verdadeira POSTAGEM...
Redefinindo POSTAGEM, se é que posso fazê-lo:
POSTAGEM é todo o texto inútil e fútil que fala sobre a vida do autor de uma determinada página na Web, criada (tanto a página quanto a postagem) com o intuito de, como diria o Ítalo, se aparecer...
Portanto, sinto-me à vontade de escrever bobagens aqui e pedir a quem lê-las que não de tanta importância assim porque, definitivamente, eu quase não dou importância às POSTAGENS...

Mas voltando ao assunto mencionado.

Obviamente eu estava sendo irônico. Não em totalidade, mas às vezes a chuva me irrita profundamente...na verdade...não é a chuva em si, mas o fato de ter responsabilidades a serem cumpridas a baixo de chuva.
Mas o que me fez abrir o Blog com essa POSTAGEM foi mais uma certa característica comum que todo o ser humano tem...EGOÍSMO...INDIFERENÇA...DESRESPEITO...(eu disse UMA característica...?).
O FDP do motorista do ônibus que me deu um banho hoje mostrou ter as três...
O cara tá com um veículo gigante cheio de passageiros, sob chuva, ele deveria ao menos pensar no fato de que a pista está molhada, com poças, certo?
OK. Então porque o FDP parece ter o prazer de molhar quem passa na calçada...?
PQP! Eu tava de costas pra ele, ele cheio de passageiros podendo sofrer uma aquaplanagem, passa em alta velocidade, à noite, sobe uma poça d'água...
Óbvio que ele deve ter seus motivos, filho doente em casa, mulher com saudades sentindo a ausência do marido que tem um trabalho difícil, e dirigir é chato pra...bem, o cara devia estar louco pra chegar em casa e se deitar de uma vez...lógico. E isso, facilmente, justifica ele correr o risco de matar um monte de pessoas...e, na melhor das hipóteses...estragar a noite de uma única pessoa por tentar consertar a própria noite de uma forma que obviamente é ineficaz...
Pensar não é difícil...até dói um pouco...mas não é difícil...pensem...por favor...pensem...
...E BOA VIAGEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário