Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Futilidade

É...é verdade...eu acho que estou um pouco enganado. Só em parte mesmo...mas estou.
É claro que devemos ficar chocados com qualquer problema grave de um famoso, alguém que todos conhecem deve mesmo parar o País e o Mundo quando tem um problema...afinal...todos o conhecem.
Se morresse um ente querido teu agora. O mais querido deles. Se tu morasses em outra cidade, provavelmente, irias pedir para falhar um dia no trabalho para presenciar seu enterro, cremação, a autópsia...
Então, se morresse teu ídolo preferido...natural que fiques chocado também...nesse caso, tu e milhares de pessoas que o "conhecem" também...
Mas tem uma coisa nisso tudo que ainda me irrita...as pessoas ainda não dão valor ao que acontece de ruim ao seu redor e não envolve seus entes queridos...
Não fazem nada pra mudar porra alguma.

Aff...tenha uma boa viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário