Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Descoberta de Páscoa

Hoje quem me acordou foi minha mãe...com uma mensagem de celular é claro.
Mas o que veio depois foi mais interessante. Eu me levanto achando que era o despertador do celular, o estômago pensando: "Mas afinal, eram três ou dois dias acordando mais cedo, porra?".
Pois bem, "me levanto", abro a porta do quarto e, TARAM!!! Caem (eu imaginei assim na hora) do teto duas barras de chocolate...
Obviamente elas já estavam apoiadas na minha porta e não penduradas nela, ninguém penduraria chocolate pra caírem e quebrarem, ora bolas.
Mas o mais interessante ainda, peguei as barras. Num simples toque eu descobri, o Coelhinho da Páscoa não é um Coelho...ele é uma Lebre!!! E vive no Pólo Norte, com Papai Noel...é sério. Apenas uma lebre traria tão rápido uma barra de chocolate de lá a ponto de mantê-las geladas!!!
Portanto pessoal, descobri nessa páscoa, as mães realmente têm o número do celular do Coelho da Páscoa e ele não é um coelho, é uma Lebre, a Lebre da Páscoa, vizinha do senhor Noel, no pacato bairro de Imaginariolândia...
Pessoal, feliz Páscoa e uma boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário