Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Pessoas, Pessoos.

Olá, pessoal!
Depois de vários pedidos, estou postando de novo. Nossa O.O...a última postagem foi dia 5??? Woooow...

Pois bem, mais uma vez o Blog passará por algumas mudanças. Mas antes, algumas coisas precisam ser esclarecidas.

1 - SHVF: O Diário de Bordo nada mais é do que uma nova fase da Antiga SHVF e segue os princípios básicos desta, porém, adaptado as mudanças de interesse por parte dos leitores e por parte do escritor também, que sou eu, no caso...

2 - Objetivos: A SHVF tinha um objetivo claro. Estudar alguns casos existentes na nossa sociedade atual vistos de fora. Por alguém que não estivesse incluído nesse mundo. O Diário de Bordo não é tão diferente, porém, algumas mudanças foram feitas seguindo a máxima da publicidade que diz, "Dê a eles o que quiser dar, mas faça parecer  que eles querem...". Ok...essa frase não existe de fato e, se existe, eu não sei.
O que quero dizer é que às vezes é necessário mudar um pouco a forma de fazer as coisas para se conseguir o resultado que se quer. Além do mais, às vezes eu fico sem vontade de fazer as coisas como estava fazendo...isso sempre acontece...maldito Ano Chinês da Serpente de 1989...hehehe...tem quem entenda...

3 - Objetivos 2: Enfim...o Blog passará por mudanças e isso se deve a vários fatores, principalmente a mudanças que têm acontecido na minha vida e na minha personalidade nos últimos dias.
 Portanto, o Diário de Bordo deixará de ser uma brincadeira de quem não entende o mundo para se tornar uma brincadeira de quem faz por onde entender...ou quase isso...bem...errr...ok...eu explico.

4 - Objetivos 3: O Diário de Bordo deixa de ser um site subjetivo e se torna um site com uma visão mais real e argumentada contando também com mais cultura e um humor mais interessante do que o pateta/palhaço (Orkut : D ) que vinha tendo...melhor...que tem até esse Post.

4 - Calma: O Blog não deixará de ter as críticas que tanta gente gosta (quase três pessoas gostam das minhas críticas) e não deixará de contar com as ideias malucas e radicais do autor, apenas estas serão mais raras e na maioria das vezes terão um pouco mais de argumentos e aplicabilidade.

5 - Novidades: A primeira novidade deriva do sucesso que teve o Post sobre o Dia das Mães (justamente o último se me lembro bem, minha mãe até salvou no PC dela : D, bjo mãe!!!).

6 - Novidades 2: Ou seja (adorei isso), o Diário de Bordo contará com Posts especiais ligados a datas comemorativas. Vai funcionar assim:

7 - Novidades 3: Antes, depois, no dia ou durante a semana, um ou mais Posts serão...postados...referentes a determinada data especial, contando curiosidades sobre as datas e informativos interessantes, a tradicional subjetividade herdada do SHVF ou seja, a história por trás de cada uma.
 (Quero ver eu lembrar de todas...ainda mais que não assisto TV, conto com ajuda de vocês pessoal!!!).

8 - Novidades 4: Por influência de um site simplesmente demais que conheci esse final de semana que passou, o Blog Diário de Bordo contará com uma nova atração, atração essa que tem origem também na natureza criativa do autor que deu origem também à Editora Tardígrado, no ar em breve.

8 - Novidades 5 (uhuuu, demais isso): Enfim, misturando a minha personalidade crítica e criativa com ideias antigas e fortalecidas pelo maravilhoso site Um Sábado Qualquer (assista da última página e siga a ordem cronológica), o Diário de Bordo acabou ganhando uma nova atração que está em fase de desenvolvimento. DB Comics! Ou talvez Comics 75 seja mais legal...ok, ok, não sei como será o nome, mas o que interessa é que...

9 - Novidades: (Uáhahahahaha): ...O Diário de Bordo contará com tirinhas críticas com personagens interessantes e um humor mais inteligente do que essa bosta que eu tava fazendo nesse site até então.

10 - Enfim: Enfim, acho que era isso, várias mudanças virão no site nos próximos meses e ainda teremos o lançamento de um segundo Blog, o da Editora T, que contará com pequenos seriados, sistemas de RPG, livros, músicas e o que mais me der na telha e que caiba por lá...

11 - Enfim 2: Por hoje, ou pelo menos, pelo Almoço é só pessoal...

12 - Enfim 3: Então, Pessoas, Pessoos, um  abraço e...

13 - Enfim 4: Tenham Uma Boa Viagem!!! o/

Um comentário: