Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Explicações...

Todos precisam ficar sabendo do que se trata a nova ideia do Diário...então, vamos as explicações.
Essa figura carismática daí do lado foi criada por mim há um bom tempo sem ter o interesse de que um dia virasse um personagem real, com personalidade e história.
Nas últimas semanas conheci um blog interessante que me fez ter a ideia de usar esse antigo desenho para criar um personagem e dar início a um ramo de tirinhas dentro do Blog Diário de Bordo.
Enfim, o personagem foi criado, alguns personagens a mais foram desenhados e projetados para ingressarem a qualquer momento nas tirinhas desse interessante monstrinho.
Quem é o monstro?
O monstro foi criado então para representar uma consciência capitalista, como uma espécie de avatar do capitalismo. Outros personagens irão acompanhar as aventuras deste personagem, como o vírus de computador, John, um sarcástico e seco vírus que tem prazer em ferrar com a vida dos outros e ainda um representante comunista que aparecerá em breve para se unir ao grupo.
O futuro?
Bem, paisagens, desenhos de melhor qualidade, extinguir a necessidade de desenhar a mão e scannear também é um dos próximos passos para dar continuidade as aventuras do pequeno...ops, é verdade, nosso amigo simpático ainda não tem um nome. Que tal ajudar o Diário de Bordo a dar um nome ao personagem central dessa história maluca. Acompanhe as tirinhas e dê dicas de nomes para o personagem e em seguida montaremos uma enquete para descobrir como se chamará o nosso amigo aí de cima...

Um grande abraço a todos vocês e uma boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário