Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

A Partida...

Citando (e editando), um sábio não tão sábio: "A dor do parto é terrível, eu sei, mas tenho que partir."



É isso mesmo pessoal, partirei...

Não! Não!

Não é pra sempre não...

Na verdade, a partida à qual me refiro é a partida da casa dos meus tios que tanto me ajudaram por tanto tempo.

Por que isso influenciaria três fiéis leitores?

Não influencia...na verdade, um pouco.

Ainda não consegui nenhum contrato de internet que realmente valha à pena, sendo assim, o Blog Diário de Bordo ficará...fora do ar, por tempo indeterminado...(como se ele já não ficasse mesmo eu tendo internet diariamente).

Enfim, sem MSN, sem Orkut, sem Twitter e, sem Blog...

(...)mas...

(...) Pensemos pelo lado positivo! Terei tempo de sobra para dedicar-me aos meus livros e contos durante uma, duas ou mais semanas e, na volta ao mundo On-Line, o trabalho realizado tornará mais próximo o lançamento da Editora Tardígrado!!!

Então meus três amigos e fiéis leitores, estarei me ausentando por algumas semanas mas isso não será de maneira nenhuma ruim, checarei meus e-mails no trabalho e confirmarei que continuo não recebendo-os mesmo sem internet...

Um grande abraço a todos e façam uma boa viagem, até a volta!!!

Um comentário:

  1. 3? Eu, a Raquel e.... porra, tu tá contando a ti mesmo como teu amigo? Enfim, cara: Sentirei saudades durante esse tempo todo em que não entraremos em contato.
    Abraços e até quinta.

    ResponderExcluir