Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Joelhos

Os joelhos são muito importantes sim. Tenho lembrado do meu sonho de quando era criança. Um sonho sobre joelhos...sobre meu joelho na verdade...não lembro bem se o esquerdo ou o direito, mas um deles (as dores no esquerdo me inclinam a pensar que era ele).
Certa feita estava eu, um piá de, sei lá, uns oito, nove anos, me acordei horrorizado...eu estava com meu joelho quebrado!!! Estava ali, na minha frente, não doía, não sangrava, mas estava quebrado...todinho.
Meu conceito de joelho na época era estranho, no sonho pelo menos. Eu tinha à minha frente uma espécie de esfera óssea na cor bege. Elas estava quebrada como se alguém tivesse tirado um naco de um ovo de páscoa. Dentro tinham duas hastezinhas com extremidades esféricas também (encaixáveis?).
Assim era o sonho, terrível, eu tinha batido com o joelho no chão, eu tinha sido assaltado se me lembro bem, e quebrei meu joelho...o que eu faria da vida sem meu joelho, e...por que não doía?
Bom, eu não tive as respostas, mas acordei com ele inteiro...

...hoje tenho minhas dúvidas quanto ao fato de ter sido só um sonho...teria acontecido algo ao meu joelho enquanto eu dormia?

É sem dúvida uma boa viagem...


[POSTADO EM 01/04/2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário