Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Letras de Música - Tempo - Cristian Menna

Não venha me falar de tempo,
Pois tempo pra mim não existe,
O que existe é movimento,
Já que o raio não tem limite,

Mas se insiste me responda,
Qual é o tempo de um instante,
Porque faço devagarzinho,
Sem ficar menos excitante,

Se valorizo o movimento, (Eu torno o tempo irrelevante),
Então me diga por favor, (Qual é o tempo de um instante),

A nossa mente guarda o tempo,
No registro dos movimentos,
E o dia-a-dia que não muda,
Não fica guardado no tempo,

E se os circuitos estão lentos,
Criamos outro equipamento,
Um que trabalhe acelerado,
Refracionando o nosso tempo,

E o que é mais rápido que a luz? (Que faz ver o tempo passar),
Seja mais rápido que o mundo, (Pra mais tempo aproveitar).

[Canção para ser cantada em ritmo de Blues].

Nenhum comentário:

Postar um comentário