Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Geração da Luz - Raul Seixas


Eu já ultrapassei a barreira do som,
Fiz o que pude às vezes fora do tom,
Mas a semente que eu ajudei a plantar já nasceu!!

Eu vou, eu vou m'embora apostando em vocês,
Meu testamento deixou minha lucidez,
Vocês vão ter um mundo bem melhor que o meu!
(haha!)
Quando algum profeta vier lhe contar,
Que o nosso sol tá prestes a se apagar,
Mesmo que pareça que não há mais lugar,

Vocês ainda têm, vocês ainda têm,
A velocidade da luz pra alcançar,
Vocês ainda têm, vocês ainda têm,
A velocidade da luz pra alcançar,
Além, depois dos velhos preconceitos morais,
Dos calabouços, bruxas e temporais,
Onde o passado transcendeu há um reinado de paz!

Vocês serão o oposto dessa estupidez,
Aventurando tentar outra vez,
A geração da luz é a esperança no ar!

Quando algum profeta vier lhe contar,
Que o nosso sol tá prestes a se apagar,
Mesmo que pareça que não há mais lugar,

Vocês ainda têm, vocês ainda têm,
A velocidade da luz pra alcançar,
Vocês ainda têm, vocês ainda têm,
A velocidade da luz pra alcançar.
(O cara é bom, fala sério)
(Essa aí vai pro pessoal do Movimento Zeitgeist Brasil e pra quem é desacreditado quando acredita poder mudar o mundo pra melhor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário