Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Lá fora

 Lá fora,

 O mundo espera coisas de mim,
 Esperam que eu faça algo,
 Esperam que eu diga algo,
 Esperam que eu seja algo,

 Uma coisa pré determinada,
 Que eu não sei se quero ser,

 Aqui dentro,

 Eu espero coisas de mim,
 Espero que eu faça algo,
 Espero que eu diga algo,
 Espero que eu seja algo,

 Qualquer coisa melhor do que eu,
 Melhor do que o que eu tenho oferecido,

 Lá fora ou aqui dentro,
 Há sempre expectativa corroendo,
 Demandas e demandas mais,
 Como os truques de alguns animais,

 Eu me exijo o que me exigem,
 E talvez exija mais,
 Comer dormir é só rotina,
 Ainda que sejam vitais,

 Treinados a querer cada vez mais,
 Programados para a infelicidade,
 Para a não realização das coisas,
 Para a auto destituição,

 Meu quarto me lembra,
 Que não sou quem quero,
 Se fugir pra rua,
 Vão querer de mim,

 Não sei mais onde esconder meu ego,
 Não tem como me esconder de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário